quarta-feira, setembro 21, 2022

Espreitei, mas deixei a notificação por ler

Olá bom dia tudo a andar porreiro vai-se indo sim tenho tido muito trabalho o habitual sim mais vale ter trabalho a mais que a menos pois é ah dá saúde - isso não sei bem se é assim verdade tem dias olhe que um primo meu que tem de se levantar às 5 da manhã para ir dar de comer aos porcos não deve andar bem das costas mas também se vamos por aí - eu próprio posso queixar-me é do computador pois o dia todo curvado ah ao fim do dia nem tenho como me sentar - a quem o diz eu tento faço umas extensões - alongamentos - é alongamentos e mesmo assim isto estala tudo ó ouve-se daí de certeza enfim era só para dizer que aquela gente toda que anda a reclamar que os 125 euros do Costa são uma esmola e um engano - não deixa de ser verdade mas têm de ver isto no plano macroeconónmico é um empurrão na economia, não no dia a dia de cada um individualmente mas sim é uma anedota de um valor mas a cavalo dado não se olha o dente e mais vale um passaro na mão que dois a voar e grão a grão enche a galinha o papo, mas por favor, especialmente os que são enganados pelo Ch*ga,  gostava de os ver a recusar a esmola e a dá-la a quem precisa mesmo dela ou então façam-me um favor ainda maior, gastem-na em cartazes ou num tempo de antena que não seja muito racista ou sexista e ponham o dedo na ferida proverbial isso ia ajudar toda a gente

Sem comentários: