quinta-feira, setembro 27, 2007

Quadratura da bola

O mundo dá cada volta, que me vejo a ter de concordar com Santana Lopes. Pelo que disse sobre a chegada do Mourinho ( o ultimo D. Sebastião ) ao interromper uma intervenção sua na Sic noticias. Mal vai o mundo, quando até o PSL diz coisas acertadas.
O Pacheco Pereira concorda comigo, por acaso. E ontem na Quadratura do circulo tive de concordar eu com ele. Dizer que a bola ocupa demasiado tempo nas nossas vidas e que toma uma importância desproporcionada nos media não é ser anti-futebol, ok?

E se fosse?

3 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Pá, se fosse anti-bola não havia problem, mas eu refilava à mesma. Aqui a questão não me parece que seja de "bola" mas de mediatismo. Lá está... D. Sebastião. O Mourinho "vende", fazer o quê? (pessoalmente acho-o desprezível e se o vir falar, mudo logo de canal)

Prezado disse...

A culpa é mesmo da televisão, o gajo simplesmente chegou de viagem... Eu já detestei ouvir o homem, mas agora até não tenho nada contra ele. É como o Belmiro, diz o que quer ( o Alberto João também diz o que quer, mas esse na categoria de palhaço).

Vee disse...

LOL