quarta-feira, abril 02, 2008

Miss Mina Terrestre

Tenho tolerância q.b. para aceitar todo o tipo de exposições públicas por parte de qualquer tipo de minoria oprimida. Façam marchas, insultem, imolem-se, manifestem-se, gritem,espanquem-se, lutem, pintem paredes, façam concursos de beleza para miúdas amputadas por minas, façam...

Espera.

Miss Mina Terrestre... Isto não é falta de gosto? É pelo menos, uma boa piada. Para quem anda sempre à procura de piadas fáceis, esta é demasiado fácil. é bater no ceguinho ( ou no caso, o coxo.. ) ( lá está, a piada fácil.)
Percebo a necessidade de chamar a atenção ao problema. mas...

Diga-se que a minha primeira reacção foi "acho bem, pra mostrar como é viver num país assim". Mas depois começo a pensar...

3 comentários:

desculpeqqc disse...

Nem mais

Porcos no Espaço disse...

estive vai-não-vai para fazer um post sobre isto. Ouvi a notícia de manhã e comecei logo a esfregar as mãos de contente, mas depois a sucessão de piadas fáceis era tão grande que desisti.

Quanto ao evento, não sei se aplauda (coisa que não está acessível a todas as candidatas - DOUGH!... piada fácil) ou se me desate a rir.

Se a ideia tivesse vindo de um humorista, seria considerado de mau gosto. Como não deve ter sido, talvez seja só solidariedade.

Prezado disse...

é demasiado fácil, não é? A piada já está feita, no fundo. Mas acho que é uma coisa tipo Rei-Vai-Nu, só os dementes é que vêem piada numa cena macabra destas...