quarta-feira, novembro 16, 2011

Situation comedy

avante camarada avante
Aqui por casa posso adiantar que todos os dias tenho cenas porreiras a acontecer e só não as escarrapacho aqui porque sou muito respeitador da ordem e das instituições, porque até teria alguma audiência ( inclusivé 100% dos utilizadores desta comuna ). Adoptado que fui nesta casa, não me cabe a mim denunciar as tremendas falhas ideológicas desta comuna mas esperar que por osmose revelação ou epifania se apercebam que apesar de eu ser um proletário pacífico, se não respeitarem a soberania sobre bolachas com recheio, há sempre espaço para um pacto de Varsóvia.

10 comentários:

marta morais disse...

quer dizer que estas até os gatos podem comer? até eu? posso passar aí mais logo?

Prezado disse...

Não, quer dizer que estas estão sob a alçada do pacto de Varsóvia. Mas a camarada é bem vinda.

Jibóia Cega disse...

Avante camarada, avante... :)

Rachelet disse...

Bolachas do Lidl não são do povo. Na embagalem diz Vollmilch, não Volkmich. Cá partilhar o quê, pá!

Prezado disse...

Tinhas de vir complicar ainda mais isto.

Rachelet disse...

Ninguém se mete com as bolachas do Lidl, mah man!

Prezado disse...

Tou a ver que és fan. Não são muito famosas, pá. As do pingo doce são melhores.

Rachelet disse...

Mas também são mais caras. É uma questão qualidade/preço. Além disso, as que eles têm à venda mesmo ao lado destas (o quadrado de chocolate não encaixa, mas cobre a bolacha - graaaande diferença) rockam.

Prezado disse...

Sugiro que faças um post de análise a bolachas cobertas. Pode ser que o Lidl veja e ainda ganhes uns pacotes. Mas não podes dizer "relação qualidade preço pingo doce é melhor".

Rachelet disse...

Melhor do que as que tens na foto, mas não são melhores do que as que estou a falar. É como comparares 2 carros de segmentos diferentes.