sexta-feira, abril 24, 2015

Sobre-exposição e anestesia: um estudo

Estudo efectuado por mim durante anos revela dados impressionantes e uma verdade chocante:

99.5% das casas com gatos cheiram a gato


Os resultados são estrondosos e polémicos: ao contrário do que os donos das casas com gatos afirmam entredentes, as suas casas cheiram a gato. Inesperadamente, descobriu-se que os gatos cheiram a, mijo - e que até aqueles gatos que são referidos num contexto de "o meu não cheira, a sério.", cheiram a mijo. Este dado tem surpreendido donos de gatos, que insistem consistentemente numa mesma resposta: sim, na verdade os gatos cheirariam a mijo no ínicio de viver nas suas casas mas que esse cheiro terá "desaparecido com o tempo" e "deixou de cheirar". Neste estudo descobriu-se que a área do cérebro responsável pelo olfacto, a articulação de frases como "eu mudo a areia a toda a hora" e pela noçao de tempo fica danificada com o cheiro a gato ao fim de apenas 2 semanas de exposição. Foi com surpresa que durante este estudo se descobriu também uma casa com gatos que não cheira a gato, que se encontra a ser estudada e cuja localização se manterá secreta até ser descoberta forma de replicar o fenómeno.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade!
Aos meus amigos que me dizem que a casa deles não cheira a gato eu respondo: "tens masé o nariz estragado, pá!"
E eles ficam muito zangados, mas depois passa-lhes.
Afinal eles têm é o cérebro estragado...

Rita

disse...

:))) Muito bom!
Mas a minha não cheira...a minha faz parte da pequeníssima percentagem - a da exceção à regra.
O meu gato também não cheira a gato, cheira a gente ;). O sortudo de andar de colo em colo cheira aos mais variados perfumes.

o wc dele, cx de areia, está na rua!

Mep disse...

A minha casa não cheira a gata. Nem cheira ao cão que também lá habita.:)))
Mas confesso que a minha roupa tem pelos!

Unknown disse...

Verdade. Tenho um gato e um medo terrível de me transformar numa crazy cat lady insensível a cheiros. So far so good... acho eu.
Espero que essa casa em estudo seja a minha!