Resistência à mudança é o produto nacional.
É o que andamos a vender.Restaurantes Vintage.
Comida Vintage.
Vinhos Vintage. ( Esses são bons. )
Bolo do Caco.Pasteis de Nata de Sardinha.
E tudo em forma de iman de frígorifico.
Vendemos o tempo parado a turistas vindos de países modernaços que nos acham cómicos na nossa inocência.Só consigo ver Portugal alcatifado.
Estão a estragar isto tudo.
Estão a estragar isto tudo.
4 comentários:
Deviamos vender também latas de cheirinho a bafio.
Sushi Alentejano (ao contrário dos pasteis, deste já ouvi umas coisas).
Nim.
Há realmente uma fé exagerada no turismo como se fosse isso que nos vem salvar da crise. Até já há um eléctrico só para turistas. Mas também não vão os franceses bruscar a torre eiffel e os italianos a torre de pisa e os londrinos o mind the gap? É inevitável ir buscar esses símbolos.
Se olhares para algumas áreas tecnológicas também vais ver muitas start-ups a surgir que nada têm a ver com ímans de frigorífico.
Não sei se é fé, é só um caminho que, por enquanto, é mais fácil.
Startups diferentes? Pois há. Mas são invisiveis, comparadas com os hamburgueres em bolo do caco.
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