quarta-feira, julho 15, 2015

Tenho mesmo dificuldades em acreditar nisso do Futuro


Essa cena do gin. Epá, não me chateiem com o gin e com as tretas do gin.
No fim de semana fui a casa dos meus pais para a tradicional almoçarada e fui ao bar ( nos anos 70 toda a gente tinha um bar ) confirmar uma memória de infância: sim, tinham copos de gin, colheres de gin, shaker, garrafa de gin, as tralhas todas para cocktails. Nunca vi um em casa. Toda a gente lá em casa fartou-se dessa treta rapidamente - eu não me lembro daquilo ser usado lá em casa - como qualquer outro hábito que surge por moda, pressão dos pares, falta de imaginação e não por gosto.

1 comentário:

Fuschia disse...

Eu sou dos 80's e confirmo, os meus pais tinham um bar no canto da sala. E agora que falas nisso não me importava de pôr um na minha :)