A Silly Season, o PS e o Observador deram o mote: Há publicidade a ser feita com fotografias de pessoas que realmente não são do PS e não estão desempregadas.
Como seria de esperar e óbvio, descobriram-se outros cartazes - agora do PSD - que também usam bancos de imagens.Não espero que um outdoor ou um mupi sejam são um bilhete de identidade nem uma declaração de principios. São meios antigos, umas coisas que em tempos venderam uma mensagem mas que agora já toda a gente lê da mesma forma enviesada: Uma moldura muito grande e cara que se vê ao longe e onde se mostram produtos que já ninguém quer saber.
3 comentários:
Acho que a única questão foi as pessoas não terem autorizado as fotos... Pelo menos a mim foi a única coisa que me deixou reticente...
??? Mas o PS usou imagens de um banco de imagens?? Sim, podem ser todos uma merda, mas o PS é uma merda um bocadinho mais mal cheirosa. A forma como obteve as "suas "imagens" também conta, ou achas que não? Gostavas de ver a tua cara em outdoors, sem teres dado autorização para isso?
É simples ( e não querendo desculpar ninguém por ser negligente, mas acredito na negligência e não na maldade ) o processo usado pelo PS para usar essas fotos não autorizadas. Passou-se assim, provavelmente:
Na agência de publicidade:
- Ó Zé, onde é que estão as fotos para os outdoors?
- Meti no disco, na pasta do costume.
- Isto está tratado? Posso avançar?
- Sei lá, acho que sim. Usa a miuda com ar deprimido, em alta. É a 00010222.
No gabinete do Costa:
- Ó zé, como é que estão os cartazes?
- Ligaram agora da Agência, disseram que vão avançar com os cartazes.
- Porreiro, pá. Tá tudo tratado? Podem avançar?
- Sei lá, acho que sim. Vão usar esta miuda, com ar deprimido. É a 00010222.
Enviar um comentário