sábado, janeiro 02, 2021

10 descobertas de 2020

  1. Passeios a pé obrigatórios. Todos os dias, depois de acabar o trabalho.
  2. Tarefas: visualizar o máximo de tempo possível para executar no mínimo de tempo possível.
  3. Não há criatividade que resista a isolamento forçado. Se for voluntário não é um problema.
  4. Criar qualquer coisa do zero é uma forma de meditação.
  5. Filmes sempre, séries só para entreter a cultura pop, podcasts até no banho.
  6. O meu trabalho e o meu tempo livre são demasiado parecidos. Desisti de forçar que sejam mais diferentes.
  7. Cozinhar é o melhor passatempo possível. Nunca comi tão bem como durante o confinamento.
  8. Comecei a fazer uma cura para a dependencia de telemóvel. Já se nota a diferença.
  9. É melhor trabalhar mais devagar. Mas bem.
  10. Não me posso queixar dos efeitos deste ano na minha vida, mas fodeu-me bem.

Sem comentários: