terça-feira, janeiro 12, 2010

Vida de aluno

Já não tinha aulas há uns 7 anos, desde a universidade. Tinha a certeza absoluta que já tinha aprendido tudo o que havia para aprender e esquivei-me a formações e reciclagens como o diabo da cruz. Agora, estou a ter aulas. Um curso de formação.

As primeiras aulas foram dadas por uma formadora com background de psicologia.
Fomos mal habituados. Assim que foi substituida por uma formadora com background de formação, a minha vida tornou-se um inferno. Se antes desenhava no caderno para ouvir entretido, agora desenho para que o tempo passe mais depressa.

Entretanto, metade da minha turma não sabia o que era um grand danois. Ainda desenhei mais depressa.

2 comentários:

Mamã disse...

Ah!Ah!Quem mandou?Isso de voltar às aulas costuma ser crise dos 40.

Prezado disse...

Neste caso é crise aos 34. Pagar contas e tal.

Aos 40 acho que tiro outro mas de bricolage-para-o-lar.