sexta-feira, dezembro 18, 2015

Star wars, a Saga.

Neste momento, gosto tanto de Starwars como gosto do Natal. Estou a começar a associar os 2 à mesma sensação de enjoo e exaustão - e não é inocentemente que isto acontece - e lentamente, a odiar cada vez mais os 2. Estou a imaginar o Natal a amainar e os filmes de Star Wars anuais, à laia de iPhone, a tomarem-lhe o lugar, os dois unos, a vender desde bidés a torniquetes, bonecos bolas e canecas até ao infinito. E eu que em puto devorava os filmes, os documentários e os making-offs como se fossem eucaristias, perco a vontade de me enterrar neste esgoto de merchandising até ao pescoço.

3 comentários:

SJ disse...

Foi comprado pela Disney, era certinho que desse nisto.

Maria Eu disse...

É mais tipo bombardeamento atómico, não sobra espaço sem contaminação!

Boa noite, Prezado. :)

Unknown disse...

Enfim, é o que há e o que temos de aturar.