quarta-feira, novembro 21, 2007

Das Notícias

"Grupo de jovens estava a planear suicídio" inspirados nos ensinamentos contidos num site, o Orkut. Não consigo exprimir o quão revoltante isto é e o quanto me choca saber que um site de rede social pode influenciar tão negativamente jovens em idade de incertezas, levando algo tão universal como a Internet a ser julgada como um mal na sociedade. Uso aqui a influência cada vez mais berrante deste meio para deixar um apelo:

Atirem-se para um poço.

Espera, melhor: Dêem-me todo o vosso dinheiro, antes.

Edit - Falso alarme, falso alarme. Afinal não aconteceu NADA...

Espera, espera... Mas... estamos a falar do Orkut! Combinar uns encontros, conhecer pitas, ter 2000 amigos virtuais, percebo. Ter 16, 18 anos? Já tive. Ia atirar-me pra um poço se alguém num site me fizesse essa sugestão? Acho que o fenómeno Emo está a chegar em força...

Sem comentários: