sábado, dezembro 13, 2008

Ainda sobre...

Teambuilding.
Aos directores de pessoal, profissionais da área, interessados em geral, deixo aqui o que é um evento empresarial de Natal ao agrado de todos, inclusivé dos anti-sociais, dos psicopatas e dos carneiros.

Viagem: Saiam da cidade. Vão para longe. Toda a gente tem familia, mas até dia 30, vão enjoar de tanto os ver. Mais vale deixar crescer a saudade. Filhos pequenos? é altura de conhecerem aquela tia afastada com alzheimer.

Transporte: dêem boleia uns aos outros. Aluguem um autocarro, mas desliguem os microfones.
A evitar: Não deixem ninguém da contabilidade oferecer-se para pôr música.

Estadia: Um hotel pequeno ou mais xunga, mas exclusivo, é sempre melhor. Aluguem os quartos todos. Se num hotel grande, andares inteiros e os de topo.
A evitar: Não partilhem quartos, ninguém quer ver o Parreiras de pijama. Deve no entanto haver um quarto atestado de bebidas, snacks e camas para pelo menos 12 pessoas. 13.

Actividades: preferência por desportos individuais. Tiro, patinagem, moto4, paintball, ski, kayaks, roleta russa são todas boas opções.
A esquecer: corridas de sacos, jogar aos países, Trivial, qualquer coisa a atribuir pontuações.

Relax: Massagens, discoteca, piscina, almoços, jantares. Contratem um D.J. para dar ambiente. Nunca deixem ninguém da contabilidade pôr música. Mandatório, em tudo: Bar aberto.

Horários: nenhuma actividade pode começar antes das 10H. Horas de fecho, é com cada um.

Dica final: cada homem é uma ilha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece a viagem da minha agência...mas fora de portas e num hotel 5 estrelas ;)