terça-feira, fevereiro 07, 2012

Bué emprego

clicai e aumentai
Hoje vencendo o frio segui do Cais do Sodré a pé para a Praça da Figueira, quanto mais se anda mais frio se apanha mas mais se aquece, o truque é andar o suficiente para como dizemos em gestão - não que eu seja gestor, bem espero eu, o Passos até facilitou a vida a todos nesse aspecto, porque agora posso ser despedido mais facilmente e ser contractado como gestor ou director geral ou CEO, é a tal mobilidade e facilidade em mudar de trabalho que era prometida há anos felizmente ele teve colhões e fez o que tinha de ser feito, não gosto muito de gestão mas já enviei CV para a edp torçam por mim - atingir o break-even-point. Assim posso financiar-me umas idas à ourivesaria mais fixe que conheço.

1 comentário:

trollofthenorth disse...

Da maneira que isto está, se precisares de uma balaclava para essa ida à ourivesaria, avisa que eu empresto.
Fuck, até ia contigo mas não conheço assim muito bem Lisboa. E só tenho uma balaclava.