sexta-feira, abril 16, 2010

4 anos

É incrível como ando a escrever aqui há quatro anos e não penso parar. É o vício mais duradouro que já tive. Isto começou por uma ideia - não original, baseada na revista Found - à volta dos duplos sentidos de perdido-pela-cidade. Eram objectos perdidos pela cidade, fotografados e expostos. Depois, as histórias ouvidas por aí perdido, com um objecto encontrado a fechar. Com os anos deixei de andar a olhar para o chão a procurar lixo, passei a ouvir as conversas dos outros e as minhas. E depois deu-me para a estupidez e passei a escrever o que me apetece. Mais quatro?

9 comentários:

Crenteoptimista disse...

Venham eles! Parabéns!

Suspiro disse...

No mínimo! ;)

Xuxi disse...

BRING IT ON BABE...

Maggie Gonçalves disse...

Mais quantos tu quiseres e outros tantos para quem apanhar.
Congratulations miúdo!

Anónimo disse...

Ó diabo! Mas isto agora é só comemorações? Eu comecei em 2004. Nos finais de 2005 passou-me o vício. Voltei em Junho de 2009. Até quando?

Prezado disse...

gracias gracias

António P. disse...

Parabéns e continue com o vício.
Bom fim de semana

spazzi disse...

Parabéns!

Sérgio Mak disse...

Acho muito bem.

Eu comecei a escrever ainda não tinha seis anos e nunca mais parei.

Força nisso.