segunda-feira, setembro 01, 2008

Vindaloo

Ali pela ajuda, encontro um restaurante indiano quase feito como uma gruta escura e recôndita, onde me lembrei "'bora la experimentar um prato diferente, tou sempre no chicken-tika-massala, para não errar. "vindaloo" soou bem. é curto, não há forma de falhar a pronuncia e melhor que tudo, não tem um R no meio.

Big mistake, mister.

Vindaloo é, para minha surpresa, utilizado como combustível para Chaimites, Cacilheiros e no vaivém Atlantis. Pena só ter descoberto depois da 3ª garfada.

4 comentários:

mãe de dois disse...

Ou eu estou a ficar estúpida, ou a certa altura comecei a ter dificuldade em perceber parte do que escreves!

A ideia que me dá é que agora andas realmente Perdido.

Prezado disse...

MMM como? mais explicito que isto? dificil, pá.

e os miúdos, estão bons?

mãe de dois disse...

Não me referia concretamente a este post. Escolhi mal, este até se entende.

Mas eu sou persistente, vou continuar a passar por aqui. A propósito, em relação ao post anterior (Bad Casting): não diria melhor.

Os putos estão fixes eu é que precisava de os alugar uns tempos a alguém.

Prezado disse...

Sim, este é dos mais concretos dos últimos 4 meses. Mas qualquer dia melhora. Tenho fé em deus e no lexotan.

Não digas isso do aluguer dos miúdos muito alto, ainda te cai a ASAE em cima.