segunda-feira, maio 24, 2010

Globos de ouro

Sim, fui vendo aquilo ao longo da noite. A ultima vez que vi uma gala destas  - risos - deve ter sido há uns 10 anos.
Não vou falar de trapos, claro. Para isso há aí uns quantos blogs de gaja que tratam disso e que percebem de moda tanto quanto eu ( nada ).
Fiquei abismado com a má qualidade do espetáculo todo.
Não há um apresentador que saiba fazer uma piada naturalmente em palco? não. E isto repete-se ano após ano. Na mesma linha de pensamento, não há quem lhes escreva piadas um pouco mais elaboradas?
O que deu para ver ao longo do tempo, foi que pouco ou mal ensaiaram a coisa.

16 comentários:

S* disse...

É deprimente, por isso mudei de canal quando começou.

Dora disse...

Mas as piadas eram todas improvisadas! Ehehehe!

PS - E não odeias pessoas que dizem "comestes", "vistes" e "quaisqueres"?

Prezado disse...

Antes fossem...

Não, isso já entra no campo do "tolero". Quero acreditar que quando ouço "trouxestes o pão?", estou a ouvir um resumo de um respeitoso "VÓS, nobre dama de alva tez, trouxestes o pão que vos hei pedido?".

Dora disse...

Eu não consigo.
E sou preconceituosa ao ponto de não me envolver com um gajo só por falar assim. Eheheheh!

Prezado disse...

Isso é outra conversa: é sabido e está escrito que má oralidade e ortografia tiram a tesão a toda a gente. Não é um fenómeno raro, já larguei uma miss universo porque ela não atinava com pretéritos imperfeitos.

Dora disse...

Está escrito para pessoas que sabe escrever. Quando comento isto com alguém dizem que não jogo com o baralho todo.

Tu ainda conseguiste andar com ela...eu não chego tão longe.
Escolheste o termo certo: tira-me mesmo a tesão toda.

Sérgio Mak disse...

Vivam os Gnomos de Ouro.

Anónimo disse...

Uma verdadeira maçada moléstia.

Prezado disse...

Tas constipado, Mak? isso saiu-te meio fanhoso

guardanapo branco disse...

eu não vi mas dado que foi apresentada pela Bárbara Guimarães adivinho que tenha sido para lá de sensaborona. Aquela mulher só tem alta a parte de fora da cabeça.

Anónimo disse...

Agora tem mamas grandes, barriga grande e levava um penteado suuuuuuuuuuuuuuper piroso.
Vi uns momentos que pretendiam ser de humor, mas senti tanta vergonha alheia que me levantei do sofá e vim para a cama.

Xuxi disse...

a Barbara agora tem a boca torta...sera que o carrilho tem a pila torta...?

Prezado disse...

olha o nivel! isto é um blog de familia!

Prezado disse...

alem disso, é de muito mau gosto falar da pila de outros gajos à minha frente

Xuxi disse...

Perdao caro Prezado, foi um cacoethes meu.
Tambem se me afigurou fazer um trocadalho sobre o nome do Carrilho, por causa da boca torta da Bàbà e outro com este dimunutivo, mas pensei que as entrelinhas porem, ficavam demasiado camufladas no floreado das minhas humoradas suspeitas e vai-se dai fui logo enfrentar a questao com maus modos...
blog familiar? (ah, por causa do nascimento da sobrinha!!!)

Prezado disse...

Apesar de ainda não sabe ler muito bem, tenho de a ter em conta, sim. Além disso, a Barbara e o Carrilho devem ler o blog também.