domingo, agosto 08, 2010

Investigações ao pé do Técnico

Devem ter-lhe dito "Cara séria. Determinada. Segura." Toda a gente sabe como é que é este pessoal do coaching, consegue incutir níveis de auto-confiança incomuns em personalidades introvertidas. Olhemos o Nuno Gomes, fã de film noir, agente imobiliário.


Oferece os seus serviços numa multinacional, como profissional independente. Descobriu o seu talento especial depois da cabine de foto-tipo-passe ter falhado nos cálculos, apanhando-o a 3/4 e a 1/2 luz. Atende, de lenço no bocal:
Não diga nada. Vá até à cabine telefónica do Arco do Cego, atenda a chamada às 17:34. Deixe tocar 3 vezes. Vá à pastelaria que indicarem. Nessa pastelaria, peça um mil folhas ao sr. Lopes. O mil folhas terá um papel lá dentro com a morada do apartamento que tenho para alugar. Não me ligue, eu ligo-lhe depois para saber o que achou. Não tente encontrar-me. O nome é Gomes, Nuno Gomes.

8 comentários:

Pulha Garcia disse...

É indiscutível. Este Nuno Gomes, se quisesse mesmo, podia salvar o mundo.

Turista disse...

Muito bom, Prezado!

Sérgio Mak disse...

Se vires no Site da Remax, ele tem uma construção visual em que nos é dito que ele é "O Agente Nº1 na Europa", muito ao estilo da propaganda da antiga URSS.

Um iluminado no mundo do imóvel.

Prezado disse...

O Nuno é uma celebridade e eu não sabia. E vi lá os seus planos de expansão, o gajo é perigoso.

Anónimo disse...

Ahahahahah... já o imagino a sacar gajas boas e dar-lhes chapadas quando elas ficam histéricas enquanto franze o sobrolho e acende mais um cigarro.

Cuca, a Pirata disse...

O homem é tenebroso. Eu é que não lhe comprava uma casa...

Mamã disse...

Olha ele é mesmo o melhor vendedor da Remax do país. É uma máquina. Foi ele que vendeu a minha casa em 1 semana. E para que saibas, já trabalhou na nossa área looool

Prezado disse...

Já? Daí o vicio da proactividade.
Mas ele vende mais ou menos, se não fizer aquele biquinho com a boca?

Conta lá detalhes da personagem, eu não acredito que ele fale como alguém que nasceu depois de 1974. Ele fuma em contraluz? tem uma estatueta de um falcão no escritório? Tem uma secretária chamada Jeniffer? Anda num Buick de 56? Conta.