domingo, janeiro 22, 2012

Domingo é dia santo

revelação no largo do Camões, a 3ª nesse dia
deus visitou-me, não ditou nada que valesse a pena anotar, disse que nunca ditou nada para anotarmos aliás quem o tentou por no papel deixou sempre as coisas meio truncadas como quando vamos a uma livraria perguntar por um livro que sabemos muito bem qual é, sabemos o autor a capa a editora mas quando abrimos a boca sai tudo trocado, só o som é que é parecido e a moça da loja na sua bonomia quase divina ignora o erro e aponta-nos o livro certo, assim é deus connosco. Ele disse-me para ir apanhar sol, mas não muito. Assim seja.

6 comentários:

Cat disse...

Tu queres ver... que és como Santa Teresa e também entras em êxtase??

Prezado disse...

entro mas não é bem como o da santa teresa, que falei com ela e ela explicou-me.

Julie D´aiglemont disse...

No apartamento por cima do de uma amiga minha Domingo é dia do senhor. Mas é só à noite, claro.

Prezado disse...

Conheço essa rotina. Ela mora onde...?

Julie D´aiglemont disse...

Vila Nova de Gaia. Não me parece que seja a tua zona, a rotina deve-se ter vulgarizado.

Prezado disse...

Muito longe. Não costumo ir para esses lados muitas vezes.