|
Nabucodonosor, suspenso |
|
Piercing genital, cuidados e riscos |
Enganei-me no caminho por força do hábito ganho nos passeios a pé durante o Natal. Mas assim passei ao largo do Paço da Rainha, ao pé do Campo dos Mártires da Pátria, descobri mais um pátio, passei ao
observatório em frente ao palácio e desci em direcção à igreja dos Anjos que da ultima vez que lá entrei ainda devia estar a dormir para não reparar que a igreja é nova mas o interior é talha dourada de outra igreja - a igreja é que foi feita à medida da talha - lá subo para a Feira da Ladra, o pequeno almoço pautado pela descoberta de que o prato de onde comi deve ter sido tratado como o que vi à minha frente, passaram-lhe a mão pelo pelo assopraram e ficou lavado, o senhor do penalti de moscatel não viu mas vi eu foda-se. Feira cada vez mais cheia, ainda pensei em comprar um contador Geiger mas não vale a pena, não conto ir ao Japão tão cedo.
4 comentários:
Já não vou à feira há anos...
Ontem lembrei-me que não ia há uns meses, 2 ou 3. A minha ideia de exercicio é ir lá a pé.
Só para alvisar, meu bom e prezado senhor, que nossa casa permanecerá no face... os sofás são bem mais confortáveis e eu tive que mudar os lençóis que aqueles já cheiravam a mofo! Em relação à feira, também podiam dar lá uma arrumaçãozita, não?
Esse piercing é do c.....
Enviar um comentário