sexta-feira, fevereiro 24, 2012

A troika, o Toy

Os elementos da troika chegam ao hotel, depois de mais um dia a vasculhar anexos do ministério das finanças.
- Turn on the T.V., will you?
- Sure.
- Fuck. You know... this is the top rated show here in Portugal?
- Get serious...
- I'm telling you.
- fuck, that's it. They should know better than this. "Songs in the key of life" is so much better than this piece of shit. I'm calling Moody's now.

8 comentários:

Diana Pereira disse...

Realmente, ver o Toy com aquele sorriso que é um misto de prisão do maxilar e de ventre, é uma visão.. bem.. sem palavras!

Prezado disse...

Nem sei por onde pegar. O facto dele fingir que é cego deu-me a volta ao cérebro umas 3 vezes de seguida.

Izzie disse...

OMG, tu lês a activa online?

(não vejo. me mate tem problemas de nervEs com aquela apresentadora guinchante, e para aturar totós têm de me pagar. aquilo ainda por cima é playback?)

Prezado disse...

Ahahaha nem vi que site era.

Não, eu sou tipo agregador de links. Tudo que é visto na net vem ter comigo sem eu pedir. Em troca, produzo 51% de todos os links que são partilhados em Arroios.

Izzie disse...

Ainda bem que me lembras: estou a pensar fundar um movimento cívico para a igualdade do cidadão, que vai utilizar o exemplo de Arroios como o de uma freguesia privilegiada, contribuindo seus habitantes para a guetização de freguesias adjacentes como, totalmente ao acaso, a Penha de França.
Porque é que vocês têm dois Pingo Doce e agente nada? Já pensaste no estigma que é ter de baixar ai ou arrastar esta velha carcaça até à Graça se me apetecer uma pizza congelada deles? Igualdade, hum?

Prezado disse...

Minha cara, esse segundo Pingo Doce, só o descobri há um mês. É demasiado longe para mim. Pode considerá-lo da Penha de França. E o da Graça, é de aproveitar, passas pela Senhora do Monte e vês a vista.

Xuxi disse...

hahahahahhaa não é normal. Tá tudo fodidinho da tola aí...

Jibóia Cega disse...

Só mesmo os senhores da troika para se indignarem :)