O Rock in Rio (RIR) está para a música como uma diarreia está para a música. É uma fantochada. Mascaram aquilo de tudo e mais alguma coisa, é um mundo melhor, é ajudar não sei quem é ecologia é sustentabilidade é o apoio social é os volun(ó)tários, é lojas, é uma percentagem para o gatinho de uma criança com fome em África da conta de ajuda aos familiares mais pobres das vitimas de herpes simplex que ajudam o canil de animais surdos abandonados de Cascais da Pólo Norte, o caralho a 9. Mas - novamente respiro, pausa - percebam, um concerto é um concerto. Não é mais que isso. Impingirem-me tanto tanto tanto a ideia oposta é a prova disso mesmo. RIR e eu? nunca.
Mas agora as coisas complicam-se e eu consumidor ético vou vender a alma ao diabo. Porquê? Porque vai lá o STEVIE WONDER, - gosto, não sei se já disse - e eu que tenho no curriculum episódios como estes:
- Bute bute epá é um granda concerto!!
- epá não tou com guito, tá bué caro, vou noutra altura. Eles voltam...
Passado uns tempos, o vocalista matou-se e eu foda-se já não os vejo pois não!! Essa banda era Nirvana. Passados uns anos:
- Epá bute epá granda concerto!!
- foda-se que cambada de chulos! eu curto aquilo, mas 40 euros só para ver aquele cabrão?
Passado uns tempos, o vocalista meteu-se na desintoxicação e acabou com a banda. Essa banda era Ministry. ( bom a ser verdadeiro, a banda até voltou ao activo o ano passado porque o vocalista precisava de pagar as operações e a desintoxicação e mais drogas )
Como não quero voltar a passar por estes episódios e sentir-me estúpido anos a fio, vou sim vou ao RIR. Mas com a certeza que com os 60 euros do bilhete para UM DIA podiam pagar um poço de água potável num bairro miserável de Mogadishu. Roberto Medina, esse verme, sabe que a feira popular + centro comercial ambulante que é o RIR é uma máquina de fazer dinheiro melhor que o Colombo, não me engana. Putacopariu.
9 comentários:
Pois, com essa do Maravilhas tambem me lixaram....
Mas metem o brian adams no mesmo dia, é tipo castigo.
Hear, hear.
(A parte do abominar o conceito RIR, e do fingir que as causas sociais não são esquecidas).
Já de concertos...só iria ver Eddie Vedder.
vais com a Polo e vai ser so rir, eu que na gosto nem rock in rio nem de stevie nem de brian ia la so pra tar com vocezes os dois....
Vamos fazer um abaixo assinado pró Medina te convidar?
Xuxi, vai-se juntar o grupo mais inesperado de sempre, os fãs numero um de stevie wonder. Mete bloquistas, romanticas interteradas, melómanos, desmioladas, tudo. Vamos lá todos.
Jibóia,
Eu acho que o gajo me devia dar um convite, sim. É certo que falo sempre mal desse pulha, mas falo. Não há má publicidade, ouvi.
Há um episódio de How I Met Your Mother em que o Ted constrói qualquer coisa tipo um sensory deprivator...
estou a pensar nisso, por acaso...
Eu também me rendo e vou, ainda por cima vai a Joss stone que adoroooo.
Enviar um comentário