sexta-feira, novembro 09, 2012

Jonet & Sparky

À ultima da hora, trocaram tudo: A Jonet foi convidada para ir ao Sic noticias para um debate e amarraram o Sparky a um carro em andamento.
Toda a gente sabia que o Sparky ia falar do trabalho que se tem feito no Banco Alimentar e de como uma ONG que ajuda tanta gente não deve ser politizada - já basta a sua génese - e ia até aproveitar o tempo de antena para convidar as pessoas a ajudarem-se mais no inverno que se aproxima, especialmente os sem-abrigo. Noutro canto do país, um débil mental qualquer abandona a Jonet num descampado em estilo Mad Max Para Além da Cúpula do Trovão e mete toda a gente a angariar fundos para pagar o internamento do bicho e a entupir a net de insultos.
Este país não tem cura, está tudo trocado. Jonet calma jonet larga o pobre larga larga foda-se Jonet larga o Sparky foda-se! Está agradecida ao bicho o que é que posso fazer?

3 comentários:

calhou calhar disse...

Mas a Jonet voltou a abrir a boca para dizer barbaridades ou isto é só uma partilha viral de um vídeo/declarações antigo/as da senhora?
(Há meses que partilhei, via TSF, umas declarações idênticas da dita cuja)

Prezado disse...

Ah, são novas. Mas já conheces o bicho, não é? Nada de novo portanto. http://www.youtube.com/watch?v=8JeUnsnvJuA

Xuxi disse...

hahahahhahaahaha
tá tá, tá tudo trocado
os parâmetros, as prioridades, os assuntos...tudo, trocaram-lhes as voltas, andam pior que o Sparky coitado, como aqueles cães à roda atrás da própria cauda...