quinta-feira, maio 13, 2010

Crónica a quem tem o meu iPod Touch

Sortudo(a). Encontraste o meu iPod. É uma máquina bonita, não é? Afeiçoei-me a ele muito depressa, por isso estou a pedir-te que me contactes quanto antes, para não te afeiçoares a ele como eu. É que não me admira nada. É quase o meu computador portátil, sabes? Quando o Steve Jobs apareceu com o iPad, só me ri, porque é a mesma coisa, mas MAIOR que um iPod touch. Sabes o que é chegar a casa e antes ou em-vez de ligar o computador,  poder estar a ver o mail, o facebook, o flickr, o blog? Sim, isso tem isso tudo. E no meu nome, por isso é meio chato, mas agora tens acesso a tudo da minha vida online. Esse ipod tem também calendários importantes, notas de trabalho, algumas imagens do meu portfolio, as minhas benditas ilustrações feitas com o Sketchbook, que de certeza que vais achar piada, um jogo muita geek que aconselho experimentares ( o Eliss ) e até tem ideias minhas para filmes, anúncios, animações, ilustrações. Nada que te faça ganhar pilhas de dinheiro, senão eu já tinha um iPhone, claro. Mas o iPod Touch é dos gadgets que mais proveito me deu. É o meu Tricorder. Para um miudo que via o StarTrek, isso é o mais próximo de um Tricorder que já tive. Faz tudo. Não há máquina a que tenha dado mais uso, só talvez ao Spectrum. Se o puderes devolver, agradeço. Contacta-me.

prezadoprezado@gmail.com

Espero que desta vez, Lisboa seja um ovo em meu proveito e sejas um(a) geek lisboeta compreensivo que já tenha pelo menos 1 iPod em casa e vás à net regularmente. Um grande bem haja.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não podia ter um telemóvel de 20 euros? ipod... ipod... menino rico da treta! Ainda quer você ir para o meio do povo! Bah!
Mas agora o spectrum... isso sim é nível. Logo vi que tínhamos algo em comum e tínhamos que começar com o 128K antes da «cidade».

Prezado disse...

É um iPod touch, não é um telemovel paneleiro que faz copy paste! telemovel tenho um ranhoso! E os dois foram pagos com o suor do meu teutónico corpo a trabalhar no duro!

e quanto ao spectrum ,sim, era um 128K. Grande malha.

Anónimo disse...

Se tiveres o nº de série da dita preciosidade, aconselho-te a mandares um email a este senhor: aniceto@mac.com (Pedro Aniceto), que faz milagres com a sua mailing list. it´s worth a shot.

Prezado disse...

ele parte as pernas a alguém por pesquisa de I.P.?

Obrigado.

Anónimo disse...

Talvez, se pedires com jeitinho. :)

bB disse...

Boa Sorte.

Prezado disse...

Até agora nada. E o senhor(a) que o possa ter encontrado, ainda não foi ao email.

Sérgio Mak disse...

Tens noção que o título deste post podia ser "Post para o boneco"?


Isto sou eu, que confio na bondade humana...

Prezado disse...

Eu sou um gajo profundamente religioso, pensava que era claro.