terça-feira, fevereiro 15, 2011

Parabéns Pipi!



A Pipi ganhou o passatempo! Não que o post esteja brilhante, tem uns laivos literários com alguma expressão, por vezes tocam a genialidade, comparam-se a Eliot, afundam Espinosa, rebentam Margarida Rebelo Pinto, no fim espreme-se e dir-se-á "xi, qualquer dia ainda fazem um livro com isso.". Prezado confessa que foi alvo de uma tentativa de pressão por parte de uma blogger conhecida para lhe atribuir o prémio, mas como esta é uma mulher séria, não tinha nada para o convencer a que tal acontecesse. Sendo assim e sem mais, vem cá buscar o selo.
Diz lá se não é grande?

12 comentários:

Xuxi disse...

o cone ali com os dois oreo dos lados? outro teaser!....uns veem jesus em todo o lado, nas tostas e nos vegetais, eu comeco a ver sexual (healing) hints em todos os posts e comments e afins...
Pipi congrats!!

pipi das meias altas disse...

Aqui vai: lá se não é grande?

O Prezado ganhou a honra de ser o primeiro a oferer-me um selinho!
Não que o passatempo seja estimulante, é mais do mesmo (booooooring), e o selo, a bem dizer também não fica a dever muito à originalidade (o indíce de clichês por frase é maior que o indíce de poluição de um cócó de vaca).
E agora vou-me embora que tenho o meu dildo à minha espera. Adeus.

Prezado disse...

Selinho? Não vês como é grande o maior gigante mesmo grande, o maior dos selos, Não digas que precisas de sêlos maiores, pipi. Grande vencedora e única participante, mais uma vez parabéns e agarra selo e dildo com as duas mãos, não queremos cá choninhas e ainda podes deixar cair os 2.
A saida é à direita, não tropeces na minha colecção de Zoids.

Anónimo disse...

Premio mais bem atribuido nao podia haver.

pipi das meias altas disse...

Eu, pipi, venho por este meio renunciar ao selo ficando um pouco desolada por não ter conseguido passar a mensagem (bem disposta, btw) de que uma mulher sozinha nem sempre significa uma mulher mal fodida. Não questionando a sua falta de compreensão sobre o assunto (longe de mim), apenas me resta lamentar o sucedido. O fecto do selo ser horrivel pa c@r@lh@ também pesou na decisão, confesso.

um bem haja e "aquele abraço".

pipi das meias altas disse...

*fecto -> facto.

Prezado disse...

Pipi,
Temo que não se esforçou para acompanhar o meu delicado e frágil raciocinio. Lamento.
Quanto à questão do mal-fodido, está a centrar tudo no sexo. O que é redutor, quando ter um blog já é sinal de mal-fodidismo.
E oferecido não é devolvido. Diz que dá azar e mau sexo. Isso não quer passar a ter, pois não?

pipi das meias altas disse...

Resta-me agradecer então...




(concordo consigo)

Prezado disse...

Concorda?
Arre, miserável derrota. Como assim? concorda?

pipi das meias altas disse...

:)

Sexo - Redutor
Bloggers - mal fodidos.

Prezado disse...

Eh, não aprendo nada com a Pipi (é que eu curto mesmo dizer pipi, é viciante ).

pipi das meias altas disse...

:)

Até a próxima.