quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Rogo clemência

Pois que quero fazer traçar uma linha aqui no chão do tasco e dizer, pra lá do Marão mandam os que têm a Admin e o tipo que tem a Admin ( Prezado ) deixa-vos a caixa de comentários aberta e a jeito de ser esfodaçada a torto e a direito por trolls, macacos e ogres só porque acredita que deus nos deu o livre arbítrio apenas a pensar nas caixas de comentários e que fazem vós com o maior privilégio que deus vos deu? desbaratam-no.
Expliquem-me lá: Por que razão escrevo eu uma verdadeira ode, uma coisa escultórica, helénica, talhada no mais alvo - depois eram coloridas e muito, a lembrar festas e carne - mármore, arrancada a escopro do fundo de uma montanha, a custo, a sangue, meu sangue, e que fazem vocês? zero comentários. Nicles. Pérolas, perdidas. Na cidade.
É o caralho meus senhores é o caralho.
E zoofiliacamente perversos, o que fazem com os restantes posts, os de chacha - raros muito raros - presentes que o Prezado apresenta e que tanto vos aprazem? Comentam alarde e à fartazana, olha lá este pandego ah eu também gosto de carapaus de escabeche ah eu também vivo eu Lesboa ah eu também respiro quando me lembro ah este prezado mata-me bardamerda deste gajo detesto este o gajo tem a ideia que tem piada palhaço de merda não posso com mentecaptos e eu aqui muito bem na Admin a ver os comentários a passar género Dolly Parton, todos a jeito e nada. Espero pacientemente Esse comentário que não chega. Desespero.

17 comentários:

Deus disse...

não diria melhor.

Deus outra vez disse...

BRUTAL!

o caralho disse...

é deus!

Prezado disse...

é deus é... Deus, qual é o sentido da vida? É a Beatriz? Quem é o caralho?

Anónimo disse...

Mesmo calada há semanas falam de mim. Isto quer dizer muita coisa!

Beatriz, a presente na mente

Prezado disse...

Beatriz, és o Dom Sebastião dos blogs. Voltaste da bruma. São esssas entradas místicas que te granjeiam fama.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Olha que caraças!

Prezado disse...

Ah pois. serviu-te o barrete foi?

hoje?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prezado disse...

ah estes comentários feitos sem fazer logout. Malditos.

Anónimo disse...

e que te animam, claro

Beatriz, a (novamente) desejada

Prezado disse...

Levantei-me logo da cadeira, exultante, triunfal, finalmente ah finalmente mas não.

Beatriz escapa-me como areia nas mãos.

Anónimo disse...

Hás-de sobreviver, meu caro.

Beatriz, a apaziguadora de almas

deus, deus e o caralho disse...

Beatriz se fosses a verdadeira estavas a pregar no inferno ,não em blogs

beatriz verdadeira disse...

as beatrizes dizem hades e não has-de evidentemente

Prezado disse...

Hades? está tudo estragado. Meninas, vão resolver essa merda para outro lado. Meçam pilas, meçam pipis, o que entenderem, eu já sei que quando há uma referência a cultura grega neste blog, tá tudo lixado, vem aí a pitu, metem-se todas a exibir palavras velhas, cancioneiros, saltam pro ionesco, voltam ao parque mayer, e eu que não tou pra censurar esta merda toda fico com 300 emails na caixa do correio e nem vejo a dolly parton como erradamente dei a entender há 10 minutos atrás. Vá, vá.

Deus deus o caralho e a beatriz disse...

não sou uma gaja camarada Prezado mas a Dolly Parton e uma justa maneira de explicar a teoria da gravidade e a tridimensionalidade vista de costas