terça-feira, abril 03, 2012

E depois acontece

Quando tenho sono e sei que ainda tenho muitas horas de trabalho pela frente começo a ter alucinações imagino que vou ser pago a horas, vejo recibos passados por cada hora extra de trabalho que me pedem imagino até doces taxas de urgência a serem cobradas porque tenho de perder horas nocturnas preciosas horas nocturnas a queimar as pestanas mas os neoliberais dizem que é mesmo assim mas os neoliberais eles mesmos cobram sempre que mexem uma palha e se não cobraram é porque arranjaram alguém que fizesse por eles de borla ah a política económica a pulsar ah é dos primeiros sintomas de que estou a ficar rabugento com sono arh o Passos é Primeiro Ministro e nunca levantou um dedo para trabalhar ah tenho mesmo de comer qualquer coisa senão já não tenho alento para trabalhar foda-se é sempre a mesma coisa quando me dá uma política económica já não tenho descanso, só me apetece afundar os cornos na almofada fechar os estores e meter-me em silêncio só assim é que deixo de ver o cavaco e o bolo rei arhh o Pessoa a levar porrada da bófia na esplanada não não tenho de trabalhar.

6 comentários:

Clara disse...

conheço bem o sentimento mas acho que a coisa se resolvia com um agente. só que depois as taxas de urgência seriam sorvidas para honorários do agente.

Prezado disse...

Intermediários? só dos honestos.

Anónimo disse...

Abraço, sandes mista e mokambo.
O povo está contigo.

Cath

Prezado disse...

Isso é que é uma saudação liberto-proletária. Saravá.

calhou calhar disse...

as alucinações não te são criativas? (para mim são bastante perigosas, sobretudo as auditivas que usam o verbo no imperativo: mata! esfola! arranha!)

Prezado disse...

as alucinações auditivas que tenho geralmente parecem-me conversas em casa com a família toda.