sábado, junho 09, 2007

"Ai, já vi esta cara antes."

É uma frase da minha mãe que eu e o meu irmão ouvimos todos os dias da nossa vida. Fazemos sempre uma careta um para outro, a dizer que lá-está-ela-outra-vez, e voltamos ao que estávamos a fazer. A quantidade de caras conhecidas já é sabida, e é assombrosa.
A verdade é que a genética é lixada, agora faço eu a mesma figura.

Ontem chego ao emprego e reconheço o rapaz* que está a trabalhar no servidor da empresa. É alguém com quem passei férias durante anos. Já não o via há mais de 8 anos. Na mesma. Falamos como se tivessem passado 15 dias ( também nunca fui de muitas conversas).

E a teoria dos seis graus de separação tem de ser revista. 2 chega?


*Rapaz = entenda-se "tipo com a minha idade".

1 comentário:

Vee disse...

hehe, a minha avó também costumava referir-se a um "rapaz da sua idade" com uns setenta e tal anos... E eu, nessas alturas, pensava que nunca o iria fazer. Pois pensava mal!