domingo, janeiro 18, 2009

aRRRRoootTTooo

Lendo isto, reavivei um ódio que estava adormecido dentro de mim. Já tinha aceite a ideia, mas agora que se lixe: não, não aceito.
Esta história de ir comprar um bilhete de cinema e ter de gramar com o pessoal que vai enfardar bidons de pipocas e Coca-Colas de litro na mesma fila... Mas que merda? Quando entro no talho, espero na fila para comprar talheres?
Não fui ao cinema, pronto.

Há anos, uma amiga minha levava um tupperware com biscoitos para o cinema. Na altura, era meio fora. Agora, já não me surpreendo se vir alguém de garfo e faca a comer um bitoque no escurinho.

5 comentários:

Keratina disse...

Concordo plenamente!
Evita também o El Corte Ingles, que a miudagem vai pra lá fazer porcaria, e mesmo com queixas, ninguem faz nada!
Eu já vi menus MAC dentro das salas e copos XXL de refrigerantes.

Mamã disse...

Ora vamos lá explicar o tupperware.

Foi uma vez! E foi para me manter acordada numa sessão da meia noite numa estreia. Isto de ser solidária com namorados freaks é o que dá, e depois ainda passamos vexames em blogues alheios! :)

Prezado disse...

Mamã, tiveste um namorado com rastas e com pouco banho?

"Namorado freak"? agora fiquei surpreendido e curioso, o vexame vai começar é agora. Descose-te.

Mamã disse...

Não pá! É freak porque não posso chamá-lo de Geek porque tb não é. A que se chama aqueles fãs incondicionais de coisas como o Star Wars? Não é um tipo de "freakiness"?

Prezado disse...

"Nerd".

Eu já à espera de um Ex que fizesse tremer as fundações da sociedade, tipo freak mistico...

conta a historia no teu blog, é a prova de que um fã de starwars pode ter namorada: é um raio de esperança neste mundo cruel.