Um sonho que tenho, que gostava de ver realizado ainda nesta encarnação, era que um processo de trabalho fosse apenas um processo de trabalho e não mais uma oportunidade para crescer e para melhorar o ser humano que sou, para ser mais tolerante, mais empático e o caralho.
- O que é que achas disto que fiz, Prezado?
- bom [ trabalho feito com os pés em duas horas que devia ter demorado 15 minutos ], mas isto está incompleto, não? eu colocava-lhe mais cor. Só tem uma.
- ah, mas não tive tempo. Como é que ponho outra cor?
- Bom vais aqui a este quadradinho e picas a cor daqui, como se fosse um conta-gotas.
- Não está a dar.
- Então, tem de dar.
- Não dá, é mesmo aqui?
- É aí mas tens de clicar.
- Clicar como?
O interessante é que perante isto eu sublinho não peguei pensei em nada para além de um "apre" mas vacilei sim sou humano vacilei, o corpo teve um espasmo, como quem vai para pegar numa pá e dividir um corpo a meio e depois enterrá-lo no quintal.
5 comentários:
Foda-se é mesmo assim. Esta semana tive de editar um documento de word de uns macacos. Editei o documento, coloquei as imagens certas, afinei o layout e mandei para o macaco. O macaco manda mail de volta a dizer que está tudo bem mas que tenho de mudar lá uma palavra. Era um documento de word, aberto, perfeitamente editável. O macaco perdeu mais tempo a mandar me a porra do mail a dizer para mudar uma palavra do que se tivesse aberto o ficheiro de word e mudado ele. Só à bomba.
é isso. É essa espécie que não deixa o mundo ser melhor. Foda-se. São mais que as mães.
E o pior, é que isso tudo e mesmo assim é mais rápido e fácil sermos nós a fazer isso.
V. falava d'alguma loura? Clique-se...e explique-se.
Por acaso não. Raramente atribuo falta de sagacidade a estereótipos: Descobri que é mais fácil generalizar pela totalidade dos humanos.
"uma oportunidade para crescer e para melhorar o ser humano que sou, para ser mais tolerante, mais empático e o caralho."
<3
É uma luta diária.
Enviar um comentário