sábado, fevereiro 16, 2013

De ténis profundis rerum

Fui comprar uns ténis. Vou a um centro comercial para me despachar. Entro num centro comercial de 6 em 6 meses. Comprar ténis ao meu gosto é perceber que o meu gosto é parecido com o de adolescentes da amadora. Tenho de gramar com adolescentes da Amadora, Kuduro, acne, pessoal a dançar na loja, empregados saídos de um ginásio de Massamá que me tratam por Chefe yo mamen lá por curtir bué ténis de preto não quer dizer que seja teu amigo ya se bem na boa ya não, é com multibanco.

Adenda: Mais um redesign do PPC. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Yo yo yo!
Foste ao dolce vita tejo? Brave brave person.

calhou calhar disse...

sabes o que é que isto significa, não sabes? (está na altura de mudar de ténis!)
;D

p.s.: na minha terra dizemos sapatilhas; ténis é outra coisa... (para além do mais, se cai o T a ténis, ui, pode ser outra coisa.
:p)

Mariam disse...

Tudo bom. Post e redesign.

Isso foi no Colombo, na Foot Locker. Eu fico nervosa cada vez que lá vou. Só falta ter que dançar anca com anca com os empregados.

Prezado disse...

Exacto: Colombo e Footlocker. É o grau zero de atendimento.

Mariam disse...

É que só podia. Pela tua descrição, vi-me a descerebrar, que é o que me acontece quando cruzo aquela porta (curiosidade adolescente versus resistência materna, ganha sempre a primeira).