sábado, novembro 01, 2008

A idade é lixada.

Estou sinceramente a ficar velho: não só não consigo perder o hábito de usar advérbios indiscriminadamente, como as palmilhas magnéticas já não me ajudam com a espondilose, como acho que a juventude está perdida ( o que é bem mais grave do que a cena com os advérbios, apesar da cena com os advérbios ser bué irritante ). Estava a tentar ter uma conversa séria e sentam-se 4 alminhas na minha mesa. Eles, cabelinhos colados à cabeça, elas, lourinhas e lenço-palestiniano-às-cores. A partir desse momento e até me levantar ( 7 minutos depois ), não consegui mais articular uma frase com sentido.

-"beeeem, não me tás a ver a cena, caralho" - ela, completamente pedrada.
-"o que, o que é foi ?"
-"Então aqueles gajos iam-me fazer entrar no cinema sem ter fumado uma ganza??" - Senhor, ajudai-me a perceber o que vai nestas cabeças.
-"eeeeh que cena, como é que fizeste? isso é bué mau!"
-"eeeeh não tás a ver, meu. Tava a lá o Bernardo já a stressar, ele todo bué e tal!"
-"bem, vou gregar." - entra em cena a amiga.
-"Ya ele quando começa nessas cenas, foda-se... não curto nada a onda dele, pá. Palhaço do caralho, ainda a semana passada saimos e foi a mesma coisa"
-"ya ya nem te conto, é cada cenaça! Ontem vi a Mariana com ele, é muita estupida, men!!"
-"fónix, podes crer. ela e a Bé, é a mesma cena."
-"eeeh, mas vais gregar?"

Nunca vi conversar-se tanto tempo sem dizer nada e fiquei esclarecido, os moranguitos EXISTEM, afinal os diálogos na TVI até são quase reais. Falta-lhes asneiredo.

2 comentários:

Porcos no Espaço disse...

Man, tou béx stressado c o país, a sério.. É k o ppl um dia vai votar e cenas, tás a ver? Fónix!

Prezado disse...

podex krer, man. fiko doente de penxar k estes putux ainda metem lá o Louçã ou kk koisa ainda pior. man, k cena. não táx a ver o cenário, man..