segunda-feira, novembro 22, 2010

Fases

Hoje fiz outra vez as pazes com Deus. Tranquei um gato - o mais pequeno - num quarto da ala Oeste para ter sossego. Comi salada com molho picante. Tomei ben-u-rons. Estive no chat a destilar ódios, cobiças e desencontros. Andei pouco. Comi espetadas de peru. Dei comer aos gatos. Fiz esboços nas costas de contas do pingo-doce. Bebi Coca-colas. Tranquei-me da menina do trombone. Enganei-me numa paragem. Continuo a gostar de leggings, mas nunca usei. Comi rebuçados peitorais do Doutor Bayard. Os gatos usam o portátil como assento. Eu não meto metade dos assentos que devia. Deixei roupa por estender, a esta hora essa roupa será uma cama de gato. Sonhei com batalhas com alemães no Algarve. Matei uns 5 - devo avisar que mesmo em sonhos, ou especialmente em sonhos, dado nunca ter experimentado carregar uma Luger, que estas são particularmente rijas a armar - à queima roupa. Estou farto de ver o Gmail com 4000 mails por ler, mas não estou para fazer muito quanto a isso. Tenho sono.

7 comentários:

quem não mete os assentos necessarios disse...

cu no chão normalmente

headache disse...

Odeio leggings. Aqui na Holanda não usam outra coisa e estou completamente farto de ver monstrinhos gordinhos feínhos a usar essa porcaria que não são meias nem são calças.

(A repetição de "assentos", em vez de "acentos", foi propositada? Porque senão assumo que ficas de pé quando te poderias sentar)

Prezado disse...

mas com leggings os monstrinhos ficam menos agressivos, mais femininos... menos perna-feia, mais perna-idealizada.

Crenteoptimista disse...

Eu gosto de leggings, e uso quando posso. São confortáveis. Mas não são calças... e as minhas pernas ficam lá muito bem, sim?
Quanto à fase: descansa. Chegou o tempo frio e ainda vai durar. Eu, se pudesse, hibernava.
As melhoras.

Cat disse...

Espero que tenhas dado comer ao gato que trancaste na ala oeste... :P

Xuxi disse...

isso ta mau...precisamos de chat & chien ...
explica-me isto "Os gatos usam o portátil como assento. Eu não meto metade dos assentos que devia."
assentos de sanita?

Prezado disse...

( foi distracção mesmo, a questão do acento. É o que dá escrever à preça )