segunda-feira, março 07, 2011

Oporto, dia um parte dois

Depois, fez-se noite. Da noite fez-se o dia. Mas antes disso, aproveitou-se a noite. Leia-se Piolho, Plano B, Twins, Galeria de Paris, La Boheme, Casa do livro. Plano B marca pontos.

Plano B, mais acima.

Isto é uma miuda num vestido vermelho, é algo que pertence ao meu imaginário Stevie-Wonderiano e por isso meto-a aqui, em jeito de homenagem.

Depois veio a hora de ir para o palacete, e fiquei na dúvida, apesar de estafado: será que apanhar um táxi na Rua da Galeria de Paris para ir até à Av. dos Aliados é mais ou menos que apanhar um táxi do Marquês ao Saldanha? Serei insultado ou espancado? Visto que a caralhada é a norma, temi ser espancado. Fui a pé.
Amanhã, parte terceira e última da Oporto Saga. ( é tipo Twilight Saga, mas para pessoas que não acreditam que existem mesmo vampiros, e se meter vampiros, não são choninhas )

7 comentários:

Nandita disse...

Perdeu a passagem pela zona "nova" de bares ali para os lados do Tunel de Ceuta, Prezado ;) das melhores coisas misturadas com vodka... e uma grande concentracao de indies eheheheh mas sao optimos bares :)

.:GM:. disse...

Plano B é muito bom. Da última vez que lá estive houve rusga da Polícia. Mas aparentemente foi por toda a cidade. Menos bom. O Piolho é um clássico. A não perder.

Boxexas disse...

:)É com orgulho que vejo a minha cidade em destaque no espaço do Prezado!
Bem-vindo!:)

Prezado disse...

Nandita, referências. Tunel de Ceuta é onde?

De resto acho que não me escapou muita coisa. Da penúltima vez fiz a zona baixa toda.

Anónimo disse...

O túnel de Ceuta é pertinho dos bares que falaste, perpendicular dos aliados. São muito bem frequentados.


http://maps.google.pt/maps?q=tunel+de+ceuta+porto&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-pt&tab=wl

Quanto a andares no porto à noite é preciso coragem e sorte que não sejas roubado por um guna de fato de treino do porto. :p

Nandita disse...

Loira, exacto ;)
Eu como nao sou do Porto e tambem so la vou de visita, oriento-me pelas estrelas e pelas ruas. E como ja nao vejo bem aquelas horas, esquecem-se-me os nomes dos sitios eheheh

Prezado disse...

Os gunas não são piores que a xungaria nocturna de Lisboa.