Pedro Passos Coelho, amigo, venho dar-te uma dica. Lembrei-me disto ainda agora, estava ali distraído a fazer o pequeno almoço e achei que devias ser o primeiro a ouvi-la: Tens na mão a oportunidade de ser um grande estadista. As pessoas agora usam o youtube e lembram-te o que disseste o ano passado e o que fazes agora. Queres ser lembrado como o melhor político de sempre? Corta nas regalias e nas gorduras como disseste que ias fazer. Daqui a 100 anos ninguém usará o Salazar como exemplo do político que morreu pobre, mas sim o teu nome. Pensa nisso, mais do que ser recordado nos livros, todos os dias seres lembrado num qualquer autocarro apinhado, a caminho de casa. Lembra-te que os caixões não têm bolsos e a glória é eterna.
Caso não ligues e para ser coerente comigo mesmo, Sábado lá estarei a mandar-te mamar um quadrupede especialmente dotado qualquer, que nas manifs ninguém tem compaixão por ti.
6 comentários:
Nada disso resultará sem a queda da cadeira. E toda a gente sabe que isso hoje em dia... as cadeira do Ikea não partem e é extremamente difícil cair de cima de uma.
Tens razão, uma morte inglória beatifica a personagem.
Mas no caso, não sei... Achas que o nosso primeiro lá por viver em massamá tem a casa recheada de ikea como o povinho?
Grande header.
Coitadinho, ele se calhar nem cadeiras tem... Não é ele que é famoso por sentar o rabiosque directamente na areia da praia (como se isso fosse muito exótico)? Disse-me a minha mãe que leu na Caras, não vou jurar que seja verdade!
POC, já viste, os cabrões dos putos do bloco, foderam-me o header, metem-se com estas merdas, acham que eu sou da pandilha deles, eu sou só contra.
Alexandra, ah isso é uma habilidade? foi como quando fui a casa de uns amigos mais dondocas e disseram-me que faziam uns jantares mais informais, às vezes nem usavam marcadores nos copos.
Então meter a peida na areia é coisa de pobre? vou anotar essa.
@Prezado, és grande. E nos headers, és mesmo do camano.
Um abraço dum teu seguidor.
Enviar um comentário