O Perdido pela cidade orgulha-se de ser um blog contra-poder e nunca participaria numa fantochada alienante como uma atribuição de prémios parcial e obviamente manipulada. Agora atenção: Fora dos prémios menores e moles que por aí se espalham como esporos, sou humilde que chegue para aceitar o MAIOR prémio que já vi atribuido na blogosfera. Obrigado, obrigado, mil obrigados.
Obviamente que esta obra de engenharia online é minha. Estava a sentir o blog vazio e sem sentido, vi de seguida o Independence day e o 2012 e de repente deu-me para fazer uma taça assim, sei lá porquê.
Esta Taça vai ser atribuída todos os anos, a blogs que provem ser tão geniais como o Perdido pela Cidade, iniciando aqui uma tradição cuja milenar duração fará a sua origem perder-se no tempo.
Chamei-lhe Taça das Taças.
9 comentários:
surreal é tentar perceber as piadas entre webdesigners, percebendo que não se percebe mas insistindo tanto até um 'aaah' vir à boca
Lembro-me de ser pequena e estar na sala a ver a bola com o meu pai, e ele me explicar que se estava a joga a Taça das Taças. E eu pensei, bem, se é a Taça das Taças, então depois acabam os jogos todos! Achei que a Taça das Taças era tipo ganhar o ultimate championship, e uma vez encontrado o vencedor já não se jogava mais!
Ah e o que é que se tem de fazer para ganhar uma cena dessas?? É só mesmo "dizer coisas"? :D
Não sei se merece uma taça, mas ocorreu-me uma piada sobre webdesigners (má, essencialmente porque é minha).
Sabes o que é um monitor ligado com um polo da Amarras enrolado à volta?
É a versão beta de um site...
Está bem bonita, a taça. Como é que fazes para a transportar no metro? :p
É essa a ideia, Gata: depois de alguém ganhar esta taça, atingiu o pico da popularidade e da genialidade e deve parar de escrever para todo o sempre.
Maggie: só os melhores a dizer coisas é que podem almejar uma coisa destas.
Mak: estou a pensar considerar a taça como uma Apolo 13 - um foguetão de estágios múltiplos - e atribuir o primeiro andar a essa piada. Sensivelmente 90cm de taça.
Obrigado Bluesy
esta acho que não dá para produzir uma versão física porque o país não tem stocks de prata que chegue.
estou a admirar a obra de 10 em 10 minutos, e agora pareceu-me ver um catálogo da Silampos.
O meu blog diz coisas e as coisas às vezes dizem-me o meu blog. Ganho?
Enviar um comentário