Depois de os gatos terem quebrado o frágil vinculo que me prendia à sanidade, descobri que não gramo uma série de coisas. Até aqui amava tudo por igual. O céu, o sol, a chuva, o Martim Moniz, a Expo, retenção na fonte, a vizinha do 2º esquerdo, a Rafaela Carrá, boletins de totobola por preencher, leite de pacote, seguros de saúde, after eights, o Tejo, galos de Barcelos que mudam de cor com a humidade cor de rosa quando vai estar sol e o pêlo azul para chuva, sapatos ortopédicos e copos de vinho. O mundo era maravilhoso. Em pleno com o universo.
Depois, os gatos revelaram que afinal o equilíbrio era frágil. Aparente.
Novo golpe hoje ao almoço: falam-me de chakras, energias espíritos mediuns astrólogos e afins. Temas que adoro discutir, fartava-me de ler sobre isto há uns anos, sempre gostei de ficção desde puto. Tenho uma opinião algo vincada sobre isto, diga-se já.
Depois de ouvir que 1 "há muitos que são aldrabões" e 2 "alguns aproveitam-se da ingenuidade das pessoas" saltou a tampa outra vez. Devo ter visualizado novamente os gatos a sacarem-me cuecas das gavetas e a roerem-me os fios do disco externo e passei-me vá de olhar psicopata em meio segundo.
Não, estes tipo aproveitam-se do desespero das pessoas. É imoral, só.
7 comentários:
este post esta médium ja escreves-te melhores nomiadamente o do balanço
Olá Charles,
O do balanço? vou ficar meia hora a relêr-lo só para ver se persebo o que lá estará de espantoso.
Prezado - Saber que os médiums se aproveitam das pessoas destruiu-me. E as cartomantes? Escapam?
cartomantes já acredito. Saber que uma carta com bonecos dita a minha vida é bem mais plausivel do que por números. ou estrelas.
Bom, cada um tem a sua opinião...
E para mim, este post está mesmo, mesmo muito BOM!
e os tipos da cromoterapia bioenergética? e os das taças tibetanas?
sugiro-te um maravilhoso curso para inverter essa tendência: o ABC da perturbação emocional- Conhecer para evitar
wahahaha tenho tido contacto com esse, acho.
Enviar um comentário