O balanço.
Tinha de ser.
2010 foi, generica e medianamente, uma merda. Mas, como em tudo, há muita coisa que se aproveita. Foi intenso. Um ano que levou tanta volta que parecem 2. Mudei-me do Lambert, do qual sinto saudades das jantaradas e da cozinha que as tornava possíveis. Vivi 2 meses em profundo caos - estava sozinho - , derivado de não ter de dar satisfações sobre porque razão havia jornais de 2008 debaixo de pratos por lavar há 15 dias em cima do sofá. Mudei-me para casa da menina do trombone. Passei a ter um frigorífico imaculado. Deixei de ter alergias aos vizinhos e maldizer o bairro todo. A casa é gelada mas tem alma. Também tem gatos, o que inicialmente era uma vantagem. Agora que o Maldito - é como vou passar a chamar o gato mais pequeno - foi castrado, conto que fique mais calmo.
Deixei a vida de freelance - há quem lhe chame desemprego - e voltei à prostituição in-doors, vulgo "agência". Pela primeira vez na vida, consigo separar trabalho e Prezado. Qualidade de vida passa por isto.
Fiquei menos exigente com este blog. O botão de random ( ctrl+shift+f12+r+caps+professor karamba ) que faz os posts é cada mais utilizado.
8 comentários:
A casa é fria? 'Tás lixado, não vais arranjar quem te queira!
gosto mais do Professor Falo, post pic here please!!!
Assim tenho desculpa para pedir para me aquecerem os pés, pitu.
Professor Karamba é bonito! :)))
Bom ano! :))
Ninguém quer deitar numa cama fria. E lençóis de flanela? pensa nisso...
Cama preta. Não tenho lençois de flanela.
Bom ano novo! kiss
Quais lençóis de flanela... lençóis polares! E saco de água quente... ou meias quentinhas... Isto tudo se houver falta de companhia. (aconselharia também os gatos, mas já aprendi que é melhor não...).
Que este ano seja bem melhor que 2010. Para ti e para mim.
Enviar um comentário