sexta-feira, julho 20, 2012

Aviso à Digestão

O capitalismo pleno ainda não se instalou e a prova é que aqui ao lado eu vou a um sushi muito mau, daqueles que é uma evolução de um restaurante chinês, que é como eu ser espanhol e dizer que sei fazer cozido à portuguesa só porque estou a menos de 15 minutos da estação de Badajoz, mas pronto é aquela treta, não dá para mais. Entretanto dão-me a conhecer um outro sushi ali para o Campo Grande Pequeno, 10 minutos de distância, sítio como deve ser, burguês como manda a lei, dondocas e engenheiros, um ex-publicitário que já não via há 4 anos e que largou a prostituição e tal, pelo mesmo preço. Aqui fica a dica: lá por ter bom aspecto e um logotipo bem feito, não quer dizer que é caro. É só bem feito.

9 comentários:

Rita Maria disse...

Se é bom, partilha tudo, não faças só o teaser...

Prezado disse...

Não gosto de fazer publicidade, defeito profissional...

Arigato, Campo Pequeno.

Mariam disse...

Não era Campo Grande? Já me perdi...

Prezado disse...

Campo pequeno. Dislexia, Alzheimer, memória inexistente.

Mariam disse...

Na boa. O Google também me esclareceria, através do nome do local. Picuinhices de jarreta, balzaquiana, gaja chata.

Também podia ser em Entrecampos, ninguém ficava chateado :-)

Pólo Norte disse...

Arigato?

Prezado disse...

Yap. É bom.

Malena disse...

E o logotipo? Também é bom? ;)

Prezado disse...

Não é mau. Mas como é simples e é Arigato e não Samurai ou Grande Tufão ou Ninja Master Sushi Chef, dá um ar mais limpo à coisa e uns ares de vou-pagar-uma-batelada-nem-me-chego-à-porta.