sexta-feira, julho 06, 2012

O progresso

Soma e segue
Neste ultimos dia tenho acompanhado as notícias do país e ouvido a análise dos taxistas, a classe profissional em que mais confio. Eles sempre me disseram a verdade e eu teimei muitos anos em não os ouvir, por preconceito meu.
Os taxistas não são ouvidos porque não tiraram o mesmo curso que Miguel Relvas, estando habilitados para tal. Os taxistas não são ouvidos quando declaram ipsis verbis o que a oposição diz do governo. Os taxistas não têm equivalência para psicossociologia nem gestão empresarial. Os taxistas já sabiam e diziam que a troika era uma cambada de chulos antes dos doutorados do BE o declararem. Os taxistas já sabiam que a subtração dos subsídios de férias e Natal aos funcionários públicos ser declarada inconstitucional por quebrar o príncipio da igualdade seria resolvida pelo governo com a extensão do roubo a QUASE toda a gente. Os taxistas, finalmente, sabem quando volta D. Sebastião, onde está a bruma e onde estão as armas.
Espero francamente que se unam e criem um partido, o partido mais português de todos, sempre parcial e bacoco, retrógrado no seu progressismo, fascista nas suas liberdades. A povo agradecia.

1 comentário:

Jibóia Cega disse...

Ora aqui está um punhado de verdades e a germinação de uma boa ideia.