terça-feira, julho 10, 2012

Políticas económicas para crianças fatalistas

Estamos em 2012. Sabemos que a terra vai acabar em meses. A todos os humanos ainda no planeta é pedido que criem a sua própria fuga. Os que já estão a caminho ou a viver em Melmac dizem que é preciso esforço e trabalho, mas que com imaginação e criatividade, qualquer pessoa arranja maneira de sair daqui. Individualmente ou em grupos, encontram-se soluções. Uns não conseguem arranjar material para as construir, infelizmente. Uns rebentam logo na descolagem, infelizmente. Outros passam da descolagem mas não têm rumo, infelizmente. Outros conseguem traçar uma rota para planetas inabitáveis, infelizmente. Outros ficam sem energia a meio do caminho, infelizmente. Quatro acertam na direcção para Melmac e salvam-se.

5 comentários:

Xuxi disse...

biri biri biri biri eu conheço um caso verídico e simpático, por acaso, de contacto com Melmaquianis(é assim que se escreve?)...
aqui está a prova
http://amorportatil.blogspot.com/2012/03/breaking-news-eles-andem-mesmo-ai-e-tem.html
sigué the linker: eles andem aí sim

Back Door Man disse...

Xiiiiii......Melmac....até se me vieram as lágrimas aos olhos ó prezado!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

A terra vai acabar em meses e tu só partilhas essa informação agora????? Porra. :)

acido acetilsalicilico disse...

Seu velhote! Olha-me essas referências? Melmac?? :D
(Ai que saudades do Alf e de ser pequenina...Hmmm, pensando bem, continuo pequena e as linhas de fuga são essencialmente mentais. Sem plano de emergência e e e seja o que Deus quiser.)

Prezado disse...

Só me lembro de Melmac porque rima com cerelac. Coisas dos Ena Pá 2000...