quinta-feira, maio 19, 2011

Novas óportonidades

Sobre esta conversa toda à volta da validade das Novas Oportunidades, sobre os seus objectivos e em especial, sobre o facilitar ou não a vida a muita gente que não merece, os meus pensamentos são: assim como o tempo que tenho nesta terra não é feito a pensar nas facilidades que as pessoas mais afortunadas que eu têm, da mesma forma não o é para pessoas menos afortunadas.
Os ciganos têm direito a R.S.I.? tanto melhor. Nunca sei se um dia serei cigano.

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahah, nem mais .

Ísis disse...

Cigano??? E irias andar todo vestidinho de preto com um farfalhudo bigode e irias para a feira de Carcavelos vender as belas das "tishertes" às tias da Linha? ahahahahah

Julie D´aiglemont disse...

Eu cá já não posso ser cigana, porque sou mulher com mais do que a 4ª classe. Eles não me aceitam.

Prezado disse...

Eu já me visto de preto, por isso é só bater-te um bocado e és aceite.

Xuxi disse...

primeiro precisas ajeitar o sotakiiii e arranjar uma naifa