quarta-feira, março 28, 2012

BILF, toda a verdade

Não consigo viver comigo, a saber que estão todos(as) a contribuir para esta fantochada.

Explico: Por cada voto que atribuem a um BILF qualquer, 10 cêntimos que podiam ir para um gatinho de uma criança com fome em África vai para uma conta de ajuda aos familiares mais pobres das vitimas de herpes simplex que ajudam o canil de animais surdos abandonados de Cascais. Quem são estas pessoas? A Pólo Norte.
Eu estou farto de compactuar com isto. Acordámos há meses, todos os BILF's e a Pólo Norte, que o bordel multiplex com heliporto seria pago com isto. Planeámos esta falsa rivalidade para sacar mais votos, pensámos em tudo, chegámos a acordar - essa ideia até foi do Jiboia - que os sofás iam ser forrado de pele de gatinhos persas, o Alfaiate Lisboeta disse que até podiamos mandar debruar com pêlo de bobtail shorthair só para fazer um escadeado e ficar mais interessante, o Mak disse que não era nada o género do que estava a pensar, ele e o Tolan chegaram a andar à pera por causa da nacionalidade das stripers, o Tolan insistia nas polacas e o Mak queria californianas à força, o Simão sempre a insistir nas brasileiras. No meio disto tudo, o Juvenal, - foi ele que se lembrou de decorar a parede do salão principal com golfinhos embalsamados, que génio foda-se - o Pedro e o Bruno Vieira Amaral começaram a pensar num anexo com uma estufa hidropónica para cannabis e no segundo andar uma fábrica de bolas de futebol só com mão-de-obra infantil. O Patife e o Bom Sacana iam ocupar a cave por baixo do salão principal do bordel com um estudio forrado a plásticos pretos para fazer streams de chinesas submissas menores, scatplay e snuff movies. O Troll, toda a gente se chateou com ele depois de ter recusado caber-lhe a produção dos medicamentos contrafeitos para lares de terceira idade. Passámos isso ao Aflito e ao Robene e por causa disso a ideia de filmar em segredo todos os clientes do multiplex com menores para posterior chantagem teve de ficar na gaveta. O Menino da mamã é que ainda orientou o Troll com umas dicas de como traficar parentes directos com uns mafiosos russos que a Pólo Norte contacta mensalmente por via de posts cifrados no blog.
Eu, que já não posso viver com este peso, confesso, comecei a criar um partido que ia mudar a legislação para que ninguém nos chateasse com tretas e só parei quando percebi que ia mesmo ganhar as próximas eleições.

22 comentários:

Cat disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
só por causa destas coisas, mereces o meu voto ;P

Izzie disse...

:D Pá, só pelos posts geniais dos nomeados este concurso já vale a pena.

Pedro disse...

Quando quiseres uma passa, vem cá acima, sff :P

Cláudia disse...

Prezado a presidente!

Espera, Prezado a vencedor :D

Excelente!

Vic disse...

Andam todos é metidos em negócios escuros, por isso é que têm muitas a votar. As mulheres só gostam de bad-boys. It's an injustice, it is.

Prezado disse...

Agora é que vai ser o caos, já não sabem qual é o mais cabrão.

Anna Blue disse...

Isto está do melhor! Os candidatos a BILF andam a esmerar-se...Estou com a Izzie: a vossa campanha para BILF já deu azo a grandes posts (em contéudo e risota).

POC disse...

@Cláudia, julguei-te mulher dum voto só, o do Simão, Escuta. Julgava que tinhas internet só para veres o meu blogue. Isto muda completamente a minha visão sobre o mundo.

@Prezado, gigante, curvo-me perante tamanho post :)

Maria Flausina disse...

O melhor de todos... só não levas o meu voto porque já o dei ao Robene (farmacêuticos destrambelhados é mais a minha panca)!

Ana disse...

E se é dificil escolher um de entre todos os nomeados, com tanto génio que por aí anda, o meu voto está decidido.... Prezado rules!
;)

Prezado disse...

Não votem pá! pensem nos gatinhos!

Alexandra, a Grande disse...

O meu reino por outro IP!
Preciso de ir votar pela 4º vez!

trollofthenorth disse...

OMG!!! (Ou como diria o Tolan, Oversized Male Genitalia).
Este post merece estar na parede do "estúdio forrado a plásticos pretos para fazer streams de chinesas submissas menores" do Patife e do Bom Sacana. :)

És o maior, Prezado. Que se lixem os gatinhos. Vou limpar os cookies à bruta e fazer refresh só para votar em ti outra vez. :)

Julie D´aiglemont disse...

Eu amo você. Logo, votei em você. Apesar dos gatinhos e assim...

Jibóia Cega disse...

Vamos lá ver uma coisa. Os gatos persas, queria aqui deixar bem claro, estavam cheios de pulgas e por isso tiveram que ser abatidos. Além disso a pele iria ser catada mais tarde pelos tais chineses para manter condições hipoalergénicas, portanto não pensem que eu sou isto e aquilo, OK?

Prezado disse...

Julie,

Então, o que é que falámos? Assim à frente de toda a gente?

Jiboia, fica-te mal isso, pá. Tu sabes que tamos enterrados nisto até ao pescoço. Mas tens razão, aquilo tinha tanta pulga que já metia nojo.

SuperSónica disse...

ahahahah só tu!!!!!
Pois eu penso nos gatinhos, e até tenho 3 (esses estão a salvo!!!) e olha, já votei!!!!

Pólo Norte disse...

Tiramos uma foto com os pés em sandálias em cima da mesa cheia de bjecas e um biberão na próxima orgia, perdão, jantar e tenho mais hate mail que nunca! E hate mail é coisa para potenciar muita clientela para o nosso business! :D

Anónimo disse...

У меня есть несколько в багажнике моей машины. Что мне с ними делать?

Prezado disse...

Zostaw je tam, to nie czas, aby porozmawiać o to. Spotkanie w 1000 w klubie walki.

Anónimo disse...

Понял. Конец связи.

Aflito disse...

És um bufo, Prezado! :|