quarta-feira, setembro 08, 2010

É escolher


Eu cá gosto de ver as 1as e as 4as.

14 comentários:

S* disse...

Gostas delas tapadinhas...

Prezado disse...

eh, para isso há outros blogs. o Alfaiate Lisboeta, por exemplo. Tem cuecas com roupa em cima.

Estas é à Prezado, até são em ilustração.

Malena disse...

Juntava as quintas às duas que escolheste. :)

Anónimo disse...

Eu gosto das granny... em cetim, rendas e ligueiro incorporado, o máximo! acredita...

Prezado disse...

Acima de tudo: Sloggys gola alta coçadas e de elástico flácido, nunca.


pitu, conheço bem. Isso é bonito.

Por acaso estes desenhos são demasiado minimais para essses detalhes importantes: rendas, texturas, brilhos.

mariana, a miserável disse...

eu gosto da granny

Prezado disse...

Mas as tuas são de hipster, Mariana.

mariana, a miserável disse...

não são nada!!

Prezado disse...

ok!

Xuxi disse...

right on the spot!

Prezado disse...

adenda:

Só não gosto de ver cuecas manhosas e de avózinha.

Anónimo disse...

Mau! Disseste «isso é bonito!». Eu referia-me às granny. A cuequinha vem até ao umbiguito, bem justinha e tapa bem o rabiote... No Inverno? No Inverno não quero outra coisa... sou eu de cuecão e o meu Bento de ceroula.

Prezado disse...

foda-se, tenho de ser explicito para não ofender ninguém:

cueca de avózinha é cuecão até acima, dos que tira a tesão por 15 dias.

Granny é o cuecão retro-burlesco, cetim, folhos, bandeirinhas, pérolas, psichés, etc.

Xuxi disse...

e cinta de meia perna cor de carne?