sábado, setembro 25, 2010

Hipsters

Estou a desenvolver um caso galopante de aversão a hipsters. É um fenómeno ainda recente e meio marginal cá, mas eu, contaminado pelo que vejo nas interwebs todos os dias, já estou cansado. Cansado de Wayfarers-só-para-fazer-moldura, ténis sem meia, descoordenação cromática extrema, cabelos cortados na Motor, gajos de leggings, miúdas com bigode. Estou a ficar velho sim.

Nota do autor a quem tem a mania que é original: Não são, são só chatos nessa sede de afirmação.

6 comentários:

Malena disse...

Também estou velha! :))

mariana, a miserável disse...

como é que se identifica a espécie?
no meu tempo não existiam coisas dessas
ou eram betos ou dreds

Prezado disse...

Os Wayfarers são mandatórios. Roxo é mandatório. Piercings, nomeadamente fleshtunnels, mandatório. Leggings, mandatório. Padrões parvos, como leopardo, também. Tudo isto é unissexo.

No meio disto - e estou a ser brutalmente honesto - há gajos que não percebo se são gays, hipsters, gays-hipster ou só gays.
Estou a ficar velho.

Xuxi disse...

hipsters sao os nerds dos anos 80 mas revisited, e com as manias dos00........majorly wannabes de la modete...os hipsters sao tao obcecados com a cena indie...que nao se apercebem que ficaram todos mainstreamers as soon as it turned into a fashion urban thing

Prezado disse...

Bom resumo: indies that went mainstreamers.

Sofia disse...

Velho?! Não me insultes, sim!
Beijinhos e boa semana, Sofia