sexta-feira, maio 06, 2011

Pára tudo.

Isto é grave.

http://www.publico.pt/Local/duas-discotecas-e-um-bar-no-cais-do-sodre-fechados-devido-ao-risco-de-derrocada_1492997

Não, não é um ou dois bares que fecham no Cais do Sodré. Não se refiram ao Jamaica e ao Tokyo como discotecas. O Jamaica e o Tokyo são peças fundamentais para o equilibrio do universo, não consigo ainda - estou zonzo, suores frios, dores ai foda-se que não chego ao fim do post, já alerta de tsunami já - encaixar bem como funciona Lisboa sem estas duas instituições. Ok, pessoal do FMI já percebi cabrões, já percebi que estão a falar a sério sim o Sócrates é parvo, não lhe liguem, eu sei que as medidas são reais e más! Não nos tirem isto! Eu sei vocês perceberam que sempre me estive a cagar pro FMI porque pensava que o Cais do Sodré estaria a salvo, é a unica forma de ultrapassar o quotidiano neste país, cabrões. E agora? pensem: para onde vão os encalhados? para onde vão os betos tímidos profissionalizados no onanismo? A quem é que os seguranças vão bater? vão obrigar o porteiro do Tokyo a fazer o bigode? E as divorciadas quarentonas, vão para onde agora? Só debaixo dos holofotes do Tokyo é que lhes era tudo permitido malditos sejam. E o Jamaica? onde irá agora o Rodinhas dançar e ocupar o lugar de 12 gajas boas? Parem com a brincadeira, já chega. Não estão a ver a gravidade da situação. Quebraram o frágil equilibrio que sustem Lisboa, os motins de que estavamos a salvo nunca estiveram tão perto. Malditos, deitaram fogo ao paraíso perdido tudo perdido salvem as crianças levem tudo.
( Também fecha o Europa, mas não conta. )

11 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ver a notícia ;)
Não consigo parar de pensar que o perigo está onde menos se espera, e quantas vezes corremos perigo de vida sem sabermos.

Prezado disse...

Mas isso usas preservativo, não é? se não conheces do gajo de lado nenhum não vais arriscar assim...

Unknown disse...

Sempre, uso sempre! Mesmo quando o conheço :)

mcrs disse...

O Europa não conta?! Fritaste a batata.
Onde é que eu passo os afters agora, em casa não?

Ai prezado, prezado, sinceramente.

Xuxi disse...

recomendo-te o gospel que tá no special da semana, para conseguires enfrentar esse achaque psicologico. Então mas o Rodrigo Leão ia-se estrear como DJ esta noite!(....só te digo que esse gajo têm inimigos)

Prezado disse...

Maria, mas tu vais ao Europa e falas-me a mim de fritos?
Tem juizo! Europa só completamente wasted, não há paciencia para zombies e minimal house, para queimar ultimos cartuchos é só ir ao Copenhaga, ao menos as pessoas riem-se!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Espero que se despachem a acabar com esta brincadeira de mau gosto, é que estamos a falar dos meus spots "acabei no degredo do cais do sodré e gostei".

Prezado disse...

Isto deixou-me genuinamente preocupado com o meu futuro. Afinal não sou imune a preocupações mundanas!

mcrs disse...

Sim, é um bocado assustador se estiveres sóbrio. Por isso é que também é conhecido por "o fim da linha"

Independentemente disso, grandes afters de DnB s que lá passei.

Prezado disse...

oh há uns anos há uns anos...
Sóbrio não dá mesmo ;)

Anónimo disse...

Calma, calma, também fiquei a hiperventilar, frequento desde o tempo em que era beta e mantenho-me fiel até hoje, já no estatuto de "quarentona divorciada", o Copenhaga só abre às seis...medo, muito medo. Mas apesar das derrocadas, o Tokio abriu no sábado, o equilíbrio está reposto.