sexta-feira, setembro 24, 2010

Choveu, porra

As noites de Verão estão a acabar e é pena. Assim tenho de ir à rua de capuz, descer até à rua do nepalês, a chover, continuar até depois do Técnico e acabar a beber um café refastelado na Mexicana, onde vão as mesmas pessoas desde os anos 70. Levam os filhos e os netos, nota-se que são da casa. O nazi do chefe dos empregados continua uma besta, como sempre. Volto pelo passeio ao lado do Técnico ainda a chover. As meninas na paragem têm idade para ser minhas avós. O indiano onde elas vão já desmontou a esplanada, apesar desta não apanhar chuva, parece que já não está calor para estar na rua.

Engraçado, nunca vi tanta gente em esplanadas como em Estocolmo, à noite, com 2 graus. Somos muita caguinchas.

5 comentários:

Sofia disse...

Somos mesmo "esquisitos"! Faltava-nos mesmo sair de manhã para o trabalho com -16ºC, como apanhei na Holanda.
Um aparte: ontem também trovejou :-)
Beijo e bom fim-de-semana, Sofia

Prezado disse...

isso não apanhei. Senão havia fotos.
beijo e bom fim de semana, Sofia

senhorita valdez disse...

eu fiquei com a franja toda feita num oito por causa do raio do dilúvio. resolvi ir a um concerto (deus tão pseudo. se soubesse ao que ia tinha era ficado em casa a passar a mão pelo pelo do meu gato e tinha sido bem bom) de jazz experimental ou que raio era na zdb. molhei-me e tive mesmo que bazar na segunda parte. a cacofonia dá-me sono. no entanto, senti-me um bocado radical por ir sair a uma quinta.e à chuva.

Prezado disse...

Pois, radical radical, foi ires à ZDB a pensar que ias ouvir alguma coisa de concreto.

Fuck ZDB viva Jamaica

senhorita valdez disse...

já vi concertos bons ou no mínimo interessantes na zdb: nite jewel, telepathe,high places,... e apesar do espaço se transformar num churrasco em noites de verão acho que até é um sítio agradável para ouvir música de tão pequeno. agora este de quinta, "sei miguel" era de fugir.