segunda-feira, outubro 15, 2012

É bem

Ora, o Verão vai-se aos poucos, o sol aguenta-se e enquanto há sol e pouca chuva é tempo de manifs. O tempo das manifs veio para ficar. Hoje o governo, aquele que eu visionário temia tanto que - ontem confessei isto a muito custo, não é algo de que me orgulhe - votei no PS só para não ter o Passos à frente disto tudo e agora é o que é, estamos todos num barco de 3 canos a meter água, 3 canos abertos e este tipo o que faz, metem todos ricos por decreto, não podem meter-nos a ganhar mais, é esse o plano deles, já ouvi muitas vezes que a crise acabou e que 2013 é sempre a subir, logo aumentam os escalões do IRS, é como nas escolas, os putos não podem ser mais espertos, baixam os critérios da eficácia de modo a cumprir metas impostas por outros. Não sei, parece-me intelectualmente desonesto, assim de repente. Manifestações, servidos?

2 comentários:

Johnny Guitar disse...

Também votei PS pela mesma razão. Bastava olhar para o cv do candidato Coelho para perceber que dali não vinha coisa boa. Muitos amigos diziam, na altura em que Sócrates defininhava «pior do que isto é impossível». Agora digo-lhes «então não era possível fazer pior?». Mas encolhem os ombros.

Por outro lado, no fim-de-semana passado estava mais gente em Fátima do que a manifestar-se pelo país fora. E encolho eu os ombros.

Prezado disse...

O pessoal vai-se habituando à brutalidade, ganha calo...

E o Seguro AINDA É PIOR. Porque é outro Passos.