quinta-feira, outubro 18, 2012

Rodapé

Quando falo de blogs com algum designer, a primeira coisa que perguntam é "qual é o conceito?". Este blog não é isento disso, é um defeito profissional. Temos de ter ideias fechadas à volta de um conceito. Pode ser simples e batido, ou algo brutalmente original. Este era quase original quando começou. A ideia era ilustrar - com textos - objectos encontrados na rua. Depois passou a ser só uma longa incongruência bastante coerente e mantém-se assim há 6 anos. Hoje que tenho um header que parece assinalar a entrada numa fase gotham, queria ter uma imagem-tipo que acompanhava todos os posts, para ter um conceito novamente. Mas já sei que ao fim de 5 posts estou cheio da formato porque me está a limitar as ideias.
É por isso que não tenho tatuagens.

3 comentários:

calhou calhar disse...

Do formato à formatação vão só 5 minutos... ou não?

Mak, o Mau disse...

Se não ter conceito for um conceito, então sou altamente conceptual.

Mas gosto da bonecada, quase tanto como de falar para o boneco.

Prezado disse...

Eu queria só ser coerente mais de 3 posts de seguida. Mas dá-me pra estragar tudo. Assim que começo a largar postas de pescada sobre o Governo estrago tudo.