Pá, não alimentem o monstro do Halloween. Não há coisa que me meta mais nojo que esta facilidade com que nos tentam dar palha. Entrar num supermercado e encontrar aboboras com olhos deixa-me fodido. Não temos nada com essa merda. É giro, é coiso, mas é lá nos filmes e nos desenhos animados. Karma, espero que um dia haja action-figures de Caretos de Podence à venda em N.Y.
13 comentários:
foste muito conservador neste post.
só faltava agora uma defesa acérrima das "nossas tradições" como o pão por Deus.
Não tens seguido o conceito aqui no estaminé? O caminho da esquerda é o nacionalismo, o capitalismo imperialista americano é que é globalizante.
o que é os Caretos de Podence? estou aberta a novas ideias de negócio!
Prefiro 1000x o nosso "dia dos finados"/"todos os santos".
Ainda me lembro dos "bolinhos, bolinhós" :)
Podes crer. O Pingo Doce perdeu o juízo, mas também o sentido de justiça (por causa da cena dos 20 euros para usar MB, mas passaram-se?).
sei bem que és marxista mas se não me engano o halloween é uma tradição anglo-saxónica.
Não pertenço a nenhuma seita.
Mas somos Anglos ou Saxónicos?
Xuxi, Caretos de Podence é carnaval à portuguesa.
Xuxi, uma coisa capaz de levar qualquer um à prisão :)
Nos, E.U.A., claro! ;)
hahaha pois, é uma cena transmontana meio tribal(os romenos tb tem isso tem graça, mas pelo ano novo), tive de ir googlar porque não sabia, só conhecia os cabeçudos e os pereiras...pois isso aqui é capaz de não pegar tão bem, até porque os mexicanos já preencheram essa lacuna
Eu acho graça ao "pão por deus"
Na minha rua vão imensas crianças na manha de 1 de Novembro. E lá tou eu a dar-lhes saquinhos de doces que faço para todos.
Eu gosto, é giro, as crianças ficam felizes. É é uma mistura do nosso pão por deus com o hallowen (dou gomas com formas assustadoras e assim)
Dos 3 "Só naquela" só não concordo com este. O Halloween foi feito lá em casa, para o catraio e os vizinhos. Mascarou-se, preparou a abóbora (vai comer sopa de abóbora todo contente, porque ajudou a preparar) e tocou em duas campainhas. E portou-se que nem um anjo durante a semana anterior com receio de ficar sem Halloween por castigo. Se não fosse mãe, nem me lembraria deste dia, claro está.
Enviar um comentário